Polícia

Aluno de medicina é preso por induzir crianças a mandarem fotos nuas em jogos online

Reprodução/WhatsApp
Segundo a Polícia, o estudante de medicina tem 30 anos e prometia recompensas nos jogos em troca de fotos e vídeos sexuais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/WhatsApp

Publicado em 01/09/2022, às 14h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um estudante de medicina, de 30 anos, foi preso nesta quarta-feira (31) pela Polícia Civil do Distrito Federal, acusado de induzir crianças a enviarem fotos e vídeos com conteúdo sexual na internet internet. Ele agia, segundo a Polícia, em jogos virtuais, e as vítimas tinham até 13 anos de idade. 

Conforme o órgão, a mãe de uma das vítimas descobriu mensagens de cunho sexual do filho de 12 anos com o suspeito, o que deu origem às investigações. De acordo com a corporação, o suspeito agia, além do Distrito Federal, nos estados do Mato Grosso e de Minas Gerais. Há também a suspeita de que o estudante tenha feito vítimas na Bolívia.

O estudante estava foragido desde o ano passado e foi encontrado em uma cidade no Mato Grosso. Ainda segundo a Polícia Civil do DF, a mãe de uma das vítimas percebeu em junho do ano passado que os diálogos com o suspeito ocorriam há um mês, durante jogos online dos quais o filho participava.

Nas conversas, o menor era aliciado pelo homem a enviar fotos nuas enquanto recebia vídeos e fotografias pornográficas do suspeito. Conforme revelado pelos investigadores, o homem convencia as crianças a trocar fotos e vídeos sexuais, ao mesmo tempo em que prometia inserí-las em posições de destaque e oferecer recompensas no jogo.

O homem usava diversas linhas telefônicas, registradas em nomes de outras pessoas e alguns dos diálogos ocorreram na empresa em que o suspeito trabalhava. Além disso, convidava menores para fazer sexo em uma casa abandonada na cidade matogrossensse de Barra do Garças. De acordo com a Polícia, o suspeito estudava medicina na Bolívia e retornou ao Brasil para realização de um procedimento médico.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp