Polícia

Após comerciante ser roubado, jovens são apreendidos com dinheiro e máscara usada em crimes

Divulgação/PM
Adolescentes cometiam crimes em carro roubado  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PM

Publicado em 24/10/2023, às 14h43   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Em menos de 24 horas, policiais militares da 7ª Companhia Independente (CIPM) conseguiram recuperar parte do dinheiro roubado de um comerciante na cidade de Eunápolis, a 528 km de Salvador, nesta terça-feira (24). Dois adolescentes acabaram sendo apreendidos na ação.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A guarnoção foi acionada após a denúncia do roubo, no bairro Pequi. Segundo a vítima, três criminosos levaram a mochila dele contendo dinheiro e, em seguida, fugiram em um carro modelo Gol, de cor branca.

As equipes iniciaram as rondas ostensivas e conseguiram recuperar o automóvel utilizado pelo trio no bairro do Arnaldão. Segundo dados levantados, o carro tinha sido roubado na cidade de Porto Seguro e estava sendo utilizado para a prática criminosa.

Em continuidade às diligências para localizar os autores, a PM conseguiu localizar os dois adolescentes com uma parte do dinheiro roubado e com uma máscara, que teria sido usada no crime.

"O trabalho integrado das polícias foi fundamental para conseguirmos capturar os dois adolescentes envolvidos no roubo. Só neste mês de outubro, a PM já retirou de circulação oito armas de fogo em Eunápolis, sendo 5 pela 7ª CIPM e 3 pela Rondesp Extremo-Sul", destaca o major Moreira, comandante da 7ª CIPM.

A dupla foi apresentada na Polícia Civil do município.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp