Polícia

Aposentado perde a vida após conhecer homem em encontro por app de namoro

Reprodução/Redes Sociais
O carro de luxo do professor aposentado foi encontrado junto ao suspeito  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 27/12/2022, às 09h38   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Morto no dia 16 de dezembro, um professor aposentado foi vítima de um mata-leão originado por um homem que ele teria conhecido por meio de um aplicativo de namoro, e encontrado dias depois. O caso ocorreu dentro do apartamento da própria vítima, localizado  no bairro do Morumbi. na zona sul de São Paulo. O homem foi identificado como Antônio Carlos Durigon.

A prisão do suspeito de ter cometido o crime aconteceu no último domingo (25), por parte de policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC). Ele foi identificado no bairro Vila Jacuí, situado na zona leste, dentro de um carro de luxo, um Chevrolet/Tracker, pertencente à própria vítima. 

Segundo o delegado Thiago Delgado, que está responsável por apurar e investigar o caso, os dois homens se desentenderam no decorrer de um encontro no apartamento da vítima.

“Ele confessou a conduta, disse conheceu a vítima num aplicativo de encontros. Na data dos fatos, eles se encontraram próximo da residência da vítima, foram para lá perto do meio-dia. Pouco depois das 16h, ele já havia saído do local com o relógio e o celular da vítima, levando o carro”, comentou.

Acima de tudo, o suspeito estava foragido por 10 dias. Ele ainda contou que deixou o carro parado em uma rua na zona leste após cometer o assassinato. Contudo, no domingo de Natal, o acusado retornou ao local e usou o carro para ir até o encontro de familiares.

Porém, a viagem foi interrompida por policiais. Agora, o homem está preso de forma preventiva e irá responder pelo crime de latrocínio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp