Polícia

Atingido em ataque de facção, pintor morre após ser levado às pressas para hospital

Reprodução/Redes Sociais//Arquivo/Agência Brasil
O pintor foi uma das pessoa s atingidas por homens armados dentro de um carro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais//Arquivo/Agência Brasil

Publicado em 11/01/2024, às 06h22   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Vítima de execução no bairro do Engenho Velho da Federação, na cidade de Salvador, na noite da última terça-feira (9), Sidnei Santos dos Santos foi enterrado nesta quarta-feira (10). O pintor morreu após ser levado ao Hospital Geral do Estado (HGE) e não resistir aos ferimentos causados por uma facção criminosa na localidade.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Informações iniciais apontam que o rapaz não tinha envolvimento com o tráfico de drogas, porém foi alvejado. O corpo dele foi enterrado no cemitério Quinta dos Lázaros, também na capital baiana. Além dele, outra pessoa foi atingida por disparos de arma de fogo, mas não há informações sobre o estado de saúde dela.

Relembre o caso

Segundo informações preliminares obtidas pelo BNews, os autores do crime estavam a caminho do trabalho quando foram alvejados, de dentro de um carro. O caso ocorreu na localidade do Beco da Rabada. Mesmo acionada, as equipes da 41ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) não localizaram os mesmos.

“A autoria e motivação da tentativa de homicídio serão investigadas pela 7ª Delegacia Territorial do Rio Vermelho. Guias periciais foram expedidas”, mencionou a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) à reportagem por meio de nota.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp