Polícia

BA: Professora é esfaqueada pelo filho, passa dias na UTI e morre

Reprodução/Redes sociais
A professora estava internada em uma UTI em Vitória da Conquista  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 22/04/2023, às 19h38   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Uma professora da rede estadual de ensino de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, que foi esfaqueada pelo próprio filho, morreu neste sábado (22) após passar oito dias internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da cidade. Maria Antonieta Tigre Almeida, de 54 anos, lecionava no Colégio Estadual Abdias Menezes.

De acordo com a polícia, o autor do crime é um jovem de 23 anos que possui transtornos mentais. O caso aconteceu na residência da família, no bairro Primavera. O filho da professora foi conduzido no dia do crime por policiais da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), onde a ocorrência foi registrada.

Fratricídio

Na última quarta-feira (19), um homem foi preso após matar o irmão em Mansidão, no oeste baiano. O corpo de José Antônio dos Santos Nunes, de 37 anos, foi encontrado com marcas de ferimentos provocados por uma arma branca, dentro de uma residência em uma localidade conhecida como Caraíbas, na zona rural do município. No mesmo dia, a polícia prendeu Adalberto dos Santos Nunes, 43.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp