Polícia

Briga por copo Stanley termina em tragédia na Bahia; homem recebeu oito facadas

Reprodução/Record TV Bahia
Vítima foi esfaqueada após copo Stanley do amigo sumir  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Record TV Bahia
Sanny Santana

por Sanny Santana

[email protected]

Publicado em 04/01/2024, às 14h03


FacebookTwitterWhatsApp

Uma briga por causa de um copo da marca Stanley acabou terminando em tragédia após um homem receber facadas do amigo. O caso aconteceu na noite de Ano-Novo, no município de Varzedo. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

De acordo com o irmão da vítima, Luciano Santos, entrevistado pela Record TV Bahia, Aloísio Santos, de 38 anos, estava com o amigo, suspeito do crime, em uma festa entre familiares. A comemoração de Ano-Novo acontecia em um imóvel.

Segundo o familiar da vítima, por volta de 2h30 da manhã, Aloísio decidiu ir para casa. O suspeito, então, ofereceu uma carona e deixou o rapaz em casa. Não demorou para que o amigo de Aloísio voltasse para o local, batendo na porta, perguntando onde estava o seu copo, que havia sumido.

Apesar de Aloísio negar saber onde estava o copo do amigo, foi golpeado por oito facadas, que chegaram a perfurar alguns órgãos.

Desesperada, a vítima correu para a porta da casa da prima, que é sua vizinha, para pedir socorro. Aloísio foi socorrido e levado para um hospital, onde segue na UTI, em estado grave. Já o copo do suspeito foi encontrado na casa onde acontecia a festa.

Segundo o irmão de Aloísio, o suspeito do crime está em Salvador. Um boletim de ocorrência sobre o ocorrido foi feito.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp