Polícia

Casal é preso por suspeita de abandonar filho recém-nascido em contêiner de lixo; veja vídeo

Reprodução/Vídeo
Casal foi identificado após análise das câmeras de segurança da região  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 25/04/2023, às 14h21   Cadastrado por Bernardo Rego


FacebookTwitterWhatsApp

Um casal foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (24), por suspeita de abandonar o filho recém-nascido em um contêiner de lixo, em Taguatinga, no Distrito Federal. A criança morreu. Segundo a investigação, o corpo foi encontrado por um catador de material reciclável, que acionou a Polícia Militar. O bebê foi encontrado ainda com a placenta. As informações são do G1.


De acordo com a polícia, as câmeras de segurança de região flagraram o momento em que o casal chega em um carro e abandona o bebê dentro de um saco plástico no contêiner (assista acima). Ainda de acordo com a polícia, o casal apresentou versões "inconsistentes".


Eles afirmaram que desconheciam a gravidez e que, após a mãe sentir "fortes dores", teriam ido a um apartamento desocupado para a mulher dar à luz. Eles também relataram a criança já nasceu sem vida e, por essa razão, decidiram descartá-lo em uma lixeira. Segundo a Polícia Civil, no entanto, a versão é falsa e a criança foi morta pelos pais.


A dupla foi autuada pelos crimes de infanticídio e ocultação de cadáver. O caso é investigado pela 12ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Centro.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp