Polícia

VÍDEO: Casal suspeito de roubar carro de motorista por aplicativo é preso em motel de Itapuã

Reprodução/Twitter
Após o roubo de hoje o casal decidiu se esconder no motel  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 15/08/2022, às 19h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um casal suspeito de roubar o carro de um motorista por aplicativo foi preso nesta segunda-feira (15), em um motel localizado na Ladeira do Abaeté, bairro de Itapuã, em Salvador. Segundo informações obtidas pelo BNews, o homem já era investigado por praticar vários outros assaltos a profissionais da categoria.

Ainda de acordo com apuração de nossa reportagem, após o roubo de hoje o casal decidiu se esconder no motel, mas a Polícia Militar foi ao estabelecimento após o sinal do GPS apontar a localização do veículo.

Os dois foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Repressão a Furtos e roubos de Veículos (DRFRV), na Avenida Antônio Carlos Magalhães. O carro passará por perícia e só depois devolvido ao proprietário.

Assista:

Procurada, a Polícia Militar disse por meio de nota que com o casal foram apreendidos um revólver e quatro celulares.

Lei na íntegra:

Policiais militares da 15ª CIPM patrulhavam a região da Lagoa do Abaeté, no bairro de Itapuã, quando receberam informações de que um casal, que havia roubado um veículo, na noite anterior no bairro de São Cristóvão, estava nas imediações, na manhã de domingo (14).

A guarnição intensificou o policiamento promovendo rondas ostensivas e buscas a fim de localizarem o veículo e os suspeitos, que foram encontrados, abordados e presos.

Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 32, quatro celulares, além do automóvel, que foi recuperado.

A dupla, que foi reconhecida pela vítima, foi apresentada à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde a ocorrência foi formalizada.

Baleado

Na noite do último domingo (14), um motorista por aplicativo foi baleado na nuca quando passava pela Avenida Pinto de Aguiar, bairro de Patamares, em Salvador. De acordo com as informações, ele levava três homens no veículo no momento do crime.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp