Polícia

Caso Jaguaripe: Investigada por morte de dono de pousada chega a Salvador

Reprodução/RecordTV Itapoan
Maqueila foi encaminhada para o Instituto Médico Legal, onde fez o exame de corpo de delito  |   Bnews - Divulgação Reprodução/RecordTV Itapoan

Publicado em 05/04/2022, às 13h42   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Na tarde desta terça-feira (4), Maqueila Santos Bastos chegou em Salvador recambiada. Ela, que é investigada pela morte do empresário Leandro Troesch, foi transferida de Sergipe para a Bahia.
Maqueila foi encaminhada para o Instituto Médico Legal, onde fez o exame de corpo de delito, e todo o processo não durou mais do que cinco minutos. 

Leia mais: 

Investigada por envolvimento na morte de empresário de pousada de luxo é transferida para BA

Paradeiro da dona de pousada de luxo já é conhecido pela polícia

Empresário acusado de roubo e sequestro é morto com tiro na cabeça em Jaguaripe

De acordo com o programa Balanço Geral, da Record TV Itapoan, ela foi transferida para a Delegacia Especializada de Repressão à Crime Contra a Criança e Adolescente, onde ficará custodiada provisoriamente.

Ela é amiga de Shirley da Silva Figueiredo, viúva do empresário que foi encontrado morto na pousada de luxo do casal, Paraíso Perdido, em Jaguaripe, no Recôncavo Baiano, em fevereiro deste ano.

Maqueila foi presa no dia 24 de março no bairro Santos Dumont, em Aracaju, pela Polícia Militar de Sergipe. A decisão judicial que resultou na prisão dela foi motivada pela apropriação indébita de um veículo de luxo. A investigada estava custodiada na 2ª Delegacia Metropolitana (2ª DM), em Aracaju, e foi transferida para Salvador.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp