Polícia

Caso Sara Mariano: Após brigas com marido, cantora temia perder guarda da filha

Reprodução/Redes sociais
Filha de Sara Mariano teria dito que não queria ficar com o pai  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 03/11/2023, às 06h00   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

O conteúdo de áudios reveladores da cantora gospel Sara Mariano, encontrada morta em uma área de mata de Dias d'Ávila, foi divulgado pelo jornal Globo, durante entrevista realizada com Soraya Correa, irmã da vítima.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Em um áudio obtido pelo jornal, Sara diz temer perder a guarda da filha e que a criança também tinha medo de que, em uma eventual separação entre Sara e Ederlan, ela ficasse com o pai.

"Quando Deus tocar nele, não vou mais pedir, não vou mais chorar, não vou mais orar. Eu já disse para Deus que não vou mais questionar com Ele", afirma Sara na gravação.

"O que eu não quero é perder tudo que um dia eu lutei tanto para ter, eu sei que são bens materais, entendeu? Mas eu lutei muito para conquistar, para chegar aonde eu cheguei, glória a Deus, que tem me abençoado muito, então, querendo ou não, se eu desisto de tudo, automaticamente, vai ter uma grande consequência. Eu sei que a minha filha vai sofrer bastante, apesar de que ela já entende muita coisa. Eu já falei pra ela: 'e se a mamãe deixasse o papai?' Ela falou 'não, mamãe, me leva com a senhora, não me deixa com o meu pai não porque eu vou passar fome, ele não vai me dar comida, não vai pagar minha escola'", declarou Sara, que ainda afirmou pagar todas as contas da casa, da filha e até mesmo de Ederlan.

De acordo com Soraya, Sara passou a desconfiar que, além do álcool, Ederlan usava outras drogas.

Além disso, o valor que ela teria juntado, entre R$ 15 e R$ 20 mil, teriam sido escondidos dentro de um sapato. Segundo a irmã, contudo, o dinheiro não foi achado no esconderijo passado à família por Sara. A cantora passou a trocar informações com seus familiaresm em segreso, após ela descobrir que o marido teria clonado seu telefone.

"Ela passou a mandar mensagem e a pedir para a gente apagar logo depois. Vivia em pânico", declarou Soraya.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp