Polícia

Cinco crianças são atropeladas por motorista embriagado no DF

Reprodução/Redes sociais
De acordo com uma testemunha, depois de atropelar as crianças, o motorista tentou fugir do local  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 22/05/2022, às 19h51 - Atualizado às 19h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Cinco crianças foram atropeladas por um motorista embriagado, neste domingo (21), em Ceilândia, no Distrito Federal. De acordo com o G1, o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal informou que, das vítimas, três estão em estado grave, e as outras duas sofreram escoriações, mas permanecem consciente e orientadas.

Leia mais:
Começa a valer na segunda nova lei de trânsito, que altera Lei Seca e validade da CNH

Vídeo: Cerimônia formaliza compromisso entre a Bahia e plano nacional de redução de mortes no trânsito
Vídeo: Homens param carro no meio da Avenida Paralela para lutar

As três crianças em estado mais grave foram transferidas para o Hospital de Base, já as outras duas, que têm idades de 4 a 10 anos, foram socorridas para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

Após atropelar as vítimas, o motorista do veículo, de 53 anos, foi detido pela Polícia Militar e conduzido para a delegacia. Um laudo realizado pelo Instituto Médico Legal (IML) confirmou a embriaguez do condutor, que acabou autuado por acidente de trânsito com vítima.

O homem também deve responder por atropelamento de pedestres, embriaguez ao volante e falta de habilitação para dirigir.

De acordo com uma testemunha, que preferiu não se identificar, relatou que o carro não teria parado na faixa de pedestres para que as crianças atravessassem, e acabou atropelando as vítimas. Além disso, a testemunha aponta que o motorista tentou fugir do local, mas foi impedido.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp