Polícia

Com documento falso, homem é preso por agredir namorada e polícia descobre verdadeira identidade

Reprodução/Vídeo
Homem agrediu a namorada com mordidas no braço  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 12/03/2023, às 15h53   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Usando documento falso, um homem foi preso por agredir a namorada com mortidas no Centro da cidade de Macaé, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (10). 

Agentes que passavam pela Rua Velho Campos notaram atitude suspeita por parte de um casal. Ao abordar o homem e a mulher, a vítima contou que o companheiro havia mordido seu braço e que ele a agride constantemente, além de fazer ameaças. Levados à delegacia para prestar depoimento, a vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Os agentes, apesar de receberem documentação falsa do agressor, logo descobriram a verdadeira identidade dele. Se tratava de um homem condenado a 24 anos de prisão por latrocínio (roubo seguido de morte), e que havia fugido da prisão há sete meses.

A ocorrência foi registrada na 123ª Delegacia de Polícia de Macaé. O suspeito precisou receber atendimento médico, pois alegou ter sido atropelado dias antes. Ele permanecerá preso. Agora, além do latrocínio cometido em 2009, ele responderá por falsidade ideológica e violência contra a mulher.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp