Polícia

Corpo de médico baiano morto no Rio de Janeiro será enterrado no interior; saiba mais

Reprodução/Redes Sociais
Além do baiano, outros dois companheiros de profissão também morreram em ataque a tiros  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 06/10/2023, às 06h57   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo de Perseu Ribeiro Almeida, de 33 anos de idade, foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (5), e vai ser encaminhado à cidade de Ipiaú, na Bahia, onde será enterrado. O médico morreu em um ataque a tiros na Barra da Tijuca, na madrugada. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Perseu estava ao lado de um grupo de amigos de profissão em um quiosque na localidade, quando indivíduos armados atiraram contra eles. Dois ortopedistas morreram e outro ficou ferido. O corpo chegará em um voo da cidade do Rio de Janeiro em direção a Salvador. 

Em seguida, o trajeto passará pelo município de Ilhéus, no sul, e, posteriormente, seguirá de carro para Ipiaú, a cerca de 138 km de Ilhéus. As informações foram passadas por Ednaldo Santos, amigo de Perseu, segundo divulgado pelo portal g1.

O médico estava assumindo a administração da clínica de ortopedia herdada do pai, morto em um acidente de carro na Bahia no ano de 2013. Até o momento, não há informações sobre o dia e horário exatos do enterro e velório. Além disso, o nome do cemitério não foi informado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp