Polícia

Dois seguranças da família Marinho são mortos durante tentativa de assalto. diz colunista

Reprodução
Eduardo Paiva de Queiroz e Willians Pereira da Silva estavam dentro um automóvel quando foram alvejados por vários tiros  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 11/12/2021, às 12h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois seguranças que faziam a escolta de um dos herdeiros da família Marinho, dona do Grupo Globo, foram mortos após uma possível tentativa de assalto na madrugada deste sábado (11), em uma casa de festa no Rio de Janeiro. As informações são da jornalista Fábia Oliveira do portal IG.

De acordo com a jornalista, Eduardo Paiva de Queiroz e Willians Pereira da Silva estavam dentro um automóvel quando foram alvejados por vários tiros feitos por três bandidos, que na fuga ainda trocaram disparos com uma viatura policial. As vítimas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram.

Ainda segundo a colunista, a escolta era formada por três seguranças, mas um deles conseguiu escapar do ataque.

Em nota, a Polícia Civil informou que “a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) instaurou inquérito para apurar as mortes do policial civil Eduardo Paiva de Queiroz, e de Willians Pereira da Silva. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) do Centro. Diligências seguem em busca de informações que ajudem a identificar a autoria do crime e esclarecer o caso”.

Veja também:
Eunápolis: Embasa explica motivo de água estar cortada na cidade
Por causa de fortes chuvas no extremo Sul, hotel tem área de lazer inundada pela lama
Chuvas: Ilhéus é mais uma cidade do sul baiano a ficar inundada por causa das chuvas; veja vídeos

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: 14 anos

FacebookTwitterWhatsApp