Polícia

Dupla armada assalta farmácia no Parque Bela Vista

Reprodução / Google street view
Crime aconteceu na noite deste sábado (7), no Parque Bela Vista  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Google street view

Publicado em 08/05/2022, às 11h33   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma farmácia da rede Drogaria São Paulo foi alvo de bandidos armados por volta das 18h30, deste sábado (7), no Parque Bela Vista, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, em Salvador.

Segundo informações apuradas pelo BNews, durante a ação, dois criminosos fizeram um funcionário de refém. Não há detalhes sobre o que foi levado do estabelecimento, nem se alguém ficou ferido.

Uma equipe da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) esteve no local, mas os bandidos já tinham fugido.

"Policiais da 26ª CIPM, foram acionados por volta das 20h10 de sábado (7), para verificar a informação de um assalto em estabelecimento comercial localizado na Avenida ACM. Ao chegarem ao local, o estabelecimento estava fechado e após alguns minutos um funcionário responsável se fez presente na entrada do local. Ato contínuo, foi realizada uma varredura em todos os cômodos e nenhuma anormalidade foi encontrada. O responsável informou que de fato ocorreu um assalto, onde dois homens armados subtraíram certa quantia em dinheiro. Informou ainda ter registrado a ocorrência em delegacia".

A reportagem do BNews procurou a Polícia Civil para confirmar o registro da ocorrência, que informou não ter sido encontrado junto à delegacia da área.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp