Polícia

Dupla morre após trocar tiros com a polícia na Bahia

Divulgação
Ao notar a chegada de policiais, a dupla iniciou um intenso e fatal tiroteio  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 20/02/2024, às 08h28 - Atualizado às 08h29   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um confronto entre suspeitos e policiais militares deixou pelo menos duas pessoas mortas nesta segunda-feira (19). O caso ocorreu no município de São Francisco do Conde, situado na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Os agentes realizavam incursões na região do Conjunto Residencial João Falcão.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Conforme divulgado pela Polícia Militar da Bahia (PM-BA), os agentes receberam a informação de que homens armados realizavam tráfico de drogas na região. Ao notarem a presença das equipes, os suspeitos atiraram contra os policiais e fugiram em seguida para um matagal. 

Com o revide, a dupla foi baleada. Posteriormente, eles foram socorridos ao Hospital Célia Almeida Lima, porém não resistiu aos ferimentos. 

Ainda segundo a ocorrência, com eles foram apreendidos porções de maconha e de cocaína, um revólver calibre 32, uma metralhadora de fabricação caseira, munições, celulares, acessórios e a quantia avaliada em R$ 40. O caso foi registrado na 21ª Delegacia Territorial (DT/São Francisco do Conde).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp