Polícia

Empreendedor é assassinado enquanto abastecia moto em posto na BA

Reprodução/Redes sociais
O empreendedor de 21 anos foi identificado como Hebert Jovêncio Cruz  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 12/07/2023, às 11h49   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

O empreendedor Hebert Jovêncio Cruz, de 21 anos, foi morto a tiros na noite de terça-feira (11), enquanto abastecia sua motocicleta em um posto de combustível, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) da cidade de Paulo Afonso, na região do Vale do São Francisco.

O ataque aconteceu, por volta das 21h30. Alguns disparos também atingiram um ônibus intermunicipal e um carro de passeio estacionados nas proximidades. Ninguém ficou ferido. Hebert morreu antes da chegada de uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

No mesmo dia do homicídio, um rapaz, que seria um dos autores da morte do empreendedor, morreu após ser baleado. Ferido, o suspeito buscou refúgio em um condomínio e foi socorrido por moradores que o encaminharam para o Hospital Regional de Paulo Afonso.

A Polícia Civil diz que a morte de Hebert foi registrada na 1ª Delegacia Territorial (DT) de Paulo Afonso e que o caso segue em investigação da autoria e motivação.

Bala perdida

Também em Paulo Afonso, no último dia 6 de julho, um idoso, identificado como Francisco Balbino, foi vítima de uma bala perdida em frente ao seu estabelecimento comercial , no bairro Perpétuo Socorro. O idoso foi socorrido por uma equipe do Samu e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu. O alvo dos atiradores seria um adolescente de 16 anos. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp