Polícia

Empresária atropela e mata amiga após discussão

Montagem/BNews
A empresária também atropelou uma outra mulher; ela diz que não lembra do crime  |   Bnews - Divulgação Montagem/BNews

Publicado em 22/04/2022, às 11h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma empresária, identificada como Murielly Alves Costa, de 27 anos, foi presa suspeita de matar uma mulher e ferir outra após avançar com o carro em direção às duas, na madrugada de quinta-feira (21), em frente a uma distribuidora de bebidas. O crime aconteceu em Goiânia, capital de Goiás. 

De acordo com testemunhas, antes do crime, Murielly discutiu com a amiga Bárbara Angélica Barbosa, de 30 anos. Após a mulher pedir para que a empresária fosse embora, ela entrou no carro, modelo Mercedes Bens, ligou o veículo e deu marcha ré.

Durante a manobra, a empresária atropelou uma outra mulher que, aparentemente, não tinha nada a ver com a briga das duas amigas. Ao ver a situação, Bárbara tentou impedir a fuga de Murielly, mas também acabou sendo atropelada. Ela chegou a ser socorrida por uma equipe de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. 

Leia também:

A outra vítima, que não teve a identidade divulgada, também foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde e já recebeu alta médica. Uma câmera de segurança registrou os crimes. 

Após os atropelos, a empresária fugiu do local, mas foi presa por policiais militares em uma cidade da região metropolitana de Goiânia. Na delegacia, ela disse que não se lembrava do que teria acontecido durante a madrugada. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp