Polícia

Empresário morre após fazer treino de futevôlei e comer espetinho

Reprodução / Instagram
A principal suspeita é que o empresário tenha sido vítima de complicação proveniente de uma intoxicação alimentar  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 14/03/2023, às 15h19   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Horas depois de fazer um treino de futevôlei e comer um espetinho, o empresário Werlley Frasão Feitosa, 33 anos, conhecido como Diogo Frasão, morreu. Parentes e amigos esperam o resultado do laudo com as causas da morte. No entanto, a principal suspeita é que ele tenha sido vítima de complicação proveniente de uma intoxicação alimentar. O caso aconteceu em Palmas, em um centro esportivo na noite da última sexta-feira (10). Após encerrar a atividade física, ele teria consumido um espetinho e foi embora.  

As primeiras informações dão conta de que Diogo Frasão teria acordado durante a madrugada passando mal e sentindo frio. Ele foi levado, pelos próprios pais, para um hospital particular. "O menino estava tremendo de frio, febre 40 graus. O primeiro médico suspeitava ser intoxicação alimentar, mas no sábado (11) por volta das duas horas da tarde, liberaram ele", contou Nelcivan Costa, tio do jovem. 

De acordo com o tio, o jovem voltou para casa, mas passou mal de novo e foi levado para outro hospital particular. "Estava ficando com os dedos, rosto e corpo roxo. Entrou, mas já foi agravando a situação. Tentaram reanimar, levaram para a UTI e por volta das 19h faleceu. Entrou andando no hospital e saiu de lá morto", lamentou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp