Polícia

Empresário preso por estupro e tortura contra ex-esposa segue ameaçando-a mesmo em cárcere

Arquivo Pessoal; Reprodução/TV Tribuna
A nova namorada do empresário estaria seguido ordens dele para contatar pessoas de facções criminosas  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal; Reprodução/TV Tribuna

Publicado em 10/02/2023, às 22h15   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Mesmo após ser preso por estuprar, torturar e ameaçar de morte a ex- esposa, o empresário Ricardo Penna Guerreiro, de 46 anos, não para. Em cárcere, ele tem conseguido ameaçar Juliana Rizzo.

A mulher relatou as novas ameaças na segunda-feira (06). “A atual namorada dele está tendo livre acesso à cadeia para visitá-lo e fez anotações em algum caderno com nome de pessoas que deveria procurar para atentar contra a minha vida. Ela estaria tentando contato com pessoas da facção criminosa”, disse.

A vítima, que chegou a divulgar nas redes sociais as imagens que comprovavam a violência sexual, que ocorria enquanto ela estava a base de medicamentos, tem tentado refazer a sua vida, mas isso tem ficado ainda mais difícil.

Juliana diz ficado “muito preocupada”, mas está tomando as providências legais com relação as ameaças. “Estão namorando há dois meses e ela não sabe [ainda] muito bem quem é ele”, diz a ex-esposa.

Vale lembrar que em 2000, antes de se relacionar com Juliana, Ricardo já havia sido condenado por tentativa de homicídio contra seis pessoas, quando ele se envolveu em uma briga de bar e bar e atirou contra esse grupo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp