Polícia

Ex-comediante da Globo que bateu na mãe e urinou na delegacia é solto

Reprodução/Youtube
O humorista foi preso neste sábado (31) após bater na mãe e irmão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube

Publicado em 31/12/2022, às 21h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O humorista Filipe Pontes, de 36 anos, que foi preso em flagrante neste sábado (31), em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, por agredir a própria mãe, foi solto após a Justiça conceder liberdade provisória. Após passar por uma audiência de custódia, o juiz o proibiu de se aproximar da genitora, que entrou com um pedido de medida protetiva de urgência contra o artista. A informação é do portal Metrópoles.

Além da mãe, o humorista também teria agredido o irmão de 21 anos, que o conteve até a chegada de uma equipe policial. O caso foi registrado em uma delegacia como "violência doméstica, ameaça, injúria e vias de fato".

comediante é solto após agredir mãe
O ex-comediante da Globo agrediu a mãe e o irmão (Reprodução/TV Globo)

No boletim de ocorrência consta que o artista chegou em casa alterado e sob efeito de bebida alcoólica. Informa ainda que a mãe foi enforcada e xingada de “puta, vagabunda e outras palavras do tipo”. Ao chegar embriagado na unidade policial, ele adormeceu e urinou no chão ao acordar.

Filipe ficou conhecido por participar do “Pânico na Band”, da Band TV, “Legendários”, da Record TV e dos programas globais "Zorra Total", "Domingão do Faustão" e "Altas Horas".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp