Polícia

Garoto de 9 anos é agredido após jogar confete no pai de colega

Reprodução
O pai do menino agredido é policial civil e registrou um boletim de ocorrência  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 05/04/2023, às 10h24   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

Um garoto, de 9 anos, foi agredido dentro de uma escola, em Porangatu (GO), depois de jogar confete no pai de um colega na festa de aniversário do filho do homem na segunda-feira (3). Segundo a ocorrência, registrada na Polícia Civil, o menino disse que sofreu ameaças. “Se contar para alguém, vai se ver comigo”, teria dito o agressor.

De acordo com a corporação, em diálogo com o delegado, Renato Araújo de Paula Leão constatou os fatos, contudo, apesar de comparecer à delegacia, ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e não foi preso.

O pai do menino agredido é policial civil e registrou um boletim de ocorrência. Ele disse que recebeu uma ligação da Escola Evangélica Presbiteriana, onde as crianças estudam, pedindo a presença de um responsável. Ao chegar no local com a companheira, foram informados do ocorrido pela diretora da unidade.

A diretora da escola disse ao pai que o garoto estava participando da festinha quando acabou acertando, sem querer, um confete no pai do aniversariante, que não teria gostado da atitude e pedido a outro aluno que levasse o menino até o banheiro.

Em seguida, o garoto teria sido levado ao banheiro e lá o pai do colega teria fechado a porta, segurado o pescoço da vítima, o empurrado contra a porta do banheiro e o ameaçado dizendo para "não mexer com adulto" e ainda dito que se ele contasse para alguém, "iria se ver" com ele.

Após o ocorrido, o menino conseguiu sair do local e aparentava estar com medo e abalado, segundo informação de testemunhas. Foi quando uma colaboradora da escola questionou o que havia ocorrido, e a vítima teria dito.

O pai da vítima registrou uma queixa contra o suspeito e o homem deve responder por ameaça e vias de fato.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp