Polícia

Homem apontado como esfaqueador é procurado por golpear adolescente em Salvador

Haeckel DiasAscom-PC
O adolescente estava na casa da namorada quando foi surpreendido pelo homem  |   Bnews - Divulgação Haeckel DiasAscom-PC

Publicado em 24/10/2023, às 06h29 - Atualizado às 06h29   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

O adolescente ferido no dia 24 de setembro deste ano, após visitar a própria namorada, no bairro do Curuzu, em Salvador, segue com marcas do trauma. Mas, desta vez, o homem apontado como esfaqueador virou alvo primordial da Polícia Civil e está sendo procurado, conforme apurado pelo BNews.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Por outro lado, não há informação se o decreto da instituição ocorreu há um mês ou especificamente nesta segunda-feira (23). Segundo a PC-BA, a vítima chegou a ser encaminhada por moradores ao Hospital Geral do Estado (HGE) e ficou internada na unidade de saúde por seis dias, quando recebeu alta.

No momento do crime, o adolescente estava na Rua da Alegria. O homem que o esfaqueou era vizinho da jovem. O suspeito chegou a ser procurado por equipes do Comando de Operações Policiais Militares, porém não foi encontrado.

O adolescente foi atingido na cabeça e enfrentou duas cirurgias enquanto ficou internado na unidade de saúde. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp