Polícia

Homem apontado como 'frente' do bairro da Liberdade morre em confronto com PMs

Reprodução/Redes sociais
Suspeito seria um dos líderes do tráfico do bairro da Liberdade  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais
Sanny Santana

por Sanny Santana

[email protected]

Publicado em 07/07/2023, às 13h59


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem acabou sendo morto durante uma troca de tiros ocorrida após policiais militares o abordarem na madrugada desta sexta-feira (7), no município de Amélia Rodrigues.

O homem é apontado como autor de vários homicídios e, conforme informações obtidas pelo BNews, líder do tráfico de drogas do bairro da Liberdade.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que agentes da 20ª Companhia Independente da PM e da Cipe Nordeste receberam a informação de que havia homens armados traficando drogas na localidade de São Bento do Inhata. 

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Ao chegarem, os PMs foram alvos de disparos de arma de fogo. Com o revide, houve uma intensa troca de tiros e um dos suspeitos acabou sendo atingido. Ele foi socorrido para uma unidade hospitalar, mas não sobreviveu.

Com o suspeito, foram encontrados um revólver calibre 32 com três munições deflagradas e três intactas, 47 pinos com cocaína, seis porções de maconha e uma balança de precisão. O material foi apresentado na delegacia que atende à região para registro da ocorrência.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp