Polícia

Homem apontado como 'matador' em facção criminosa é capturado pela polícia

Divulgação/PC
Suspeito de ser 'matador' teria sido responsável por vários homicídios em Camaçari  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PC

Publicado em 12/09/2023, às 17h02   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Conhecido como o 'matador', um homem suspeito de integrar uma facção criminosa foi preso na tarde desta terça-feira (12), na cidade de Camaçari. A prisão aconteceu durante diligências da Operação Paz, liderada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), que conta com as forças policiais das unidades da federação.

O homem é suspeito de cometer diversos homicídios no município. "Dentro do grupo criminoso que atua nos bairros da Gleba C e dos 46, o custodiado atua como ‘matador’. O chefe da organização também tem mandado de prisão decretado e está sendo procurado", explicou o diretor do Denarc, delegado José Bezerra Alves.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

O último homicídio cometido pelo criminoso teve como vítima Breno Santana Fonseca, de 21 anos. O crime aconteceu no dia 31 de agosto deste ano, no bairro Gleba C. A motivação é a disputa de tráfico de drogas. O homem segue na unidade policial custodiado à disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp