Polícia

Homem assalta loja e debocha das câmeras de monitoramento: "Pode filmar, estou f*dido mesmo”; veja

Reprodução
Com ajuda das pessoas da cidade, logo depois o homem foi preso pela Guarda Municipal  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 25/06/2022, às 09h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem roubou uma loja de chinelos e debochou da situação para as câmeras de segurança, “pode filmar, estou f*dido mesmo”. O caso aconteceu nessa sexta-feira (24), no Centro do município de São Vicente, no litoral de São Paulo. Com ajuda das pessoas da cidade, logo depois ele foi preso.

De acordo com o G1, o homem entra no estabelecimento, cumprimenta uma funcionária e pergunta quantas pessoas estão na loja. O assalto só é anunciado após saber que só haviam três pessoas no estabelecimento. Para a mulher que estava no caixa, ele pede toda a quantia em dinheiro que está guardado lá.

Leia mais:

Suposto chefe do PCC é preso em hotel na cracolândia, no centro de SP

Diretora de escola morde aluno de quatro anos e o chama de "mal criado"

Noivo mata convidado ao tentar dar tiro para o alto em casamento

Nas imagens é possível ver toda a ação, inclusive quando ele olha para câmera de monitoramento da loja e diz não ter problema em ser filmado. Com o dinheiro em mãos, ele foge. Mas, antes pede para que ninguém grite ou corra.

Para a funcionária, que preferiu o anonimato, a situação foi muito rápida e ela diz não lembrar quanto em dinheiro tinha no caixa. "Ficamos com medo na hora do ocorrido, de ele ter alguma faca ou algo do tipo. Porém, ficamos aliviadas pelo fato dele ter sido pego logo em seguida", conta.

Com a ajuda de moradores da região, a Guarda Civil Municipal (GCM), prenderam o homem. O assaltante foi encaminhado ao 1º Distrito Policial (DP) de São Vicente.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp