Polícia

Homem ateia fogo no cabelo de garota de programa; veja vídeo

Reprodução/ Vídeo
Homem estava dentro do carro quando acionou um aerosol que atingiu o cabelo da garota de programa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo

Publicado em 12/06/2023, às 17h25   Cadastrado por Bernardo Rego


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem que transitava no banco do carona de um veículo na Avenida Brasil, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, ateou fogo em uma mulher no último sábado (10), na altura de Bangu. Beatriz Sttefany Vilella Vicente, de 18 anos, conta que fazia ponto como garota de programa no local e contou que suas tranças foram consumidas pelas chamas. Ela não teve a pele atingida. As informações são do Extra.

Conforme vídeo divulgado nas redes sociais, mostram o carro diminuindo a velocidade até parar ao lado de duas garotas de programa. Naquele momento, o homem que ocupa o banco do carona aciona uma embalagem aerossol sobre o fogo, criando uma grande chama, que vai em cheio em Beatriz.

“Primeiro, esses homens passaram e mexeram com a gente, falando um monte de coisa. Chamam a gente de viado, de homem, (com) preconceito. A gente respondeu, foi quando eles saíram "voados". Na segunda vez que passaram por nós, só estávamos eu e minha amiga. Quando olhei, eles já pegaram o isqueiro e o desodorante para tacar em mim”, relatou Beatriz, que é uma mulher transexual.

No vídeo, os homens aparecem rindo após a agressão que, segundo Beatriz, ocorreu por volta das 23h. Ela disse que não conhecia as pessoas que estavam dentro do carro.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp