Polícia

Homem baleado no Rio Vermelho era segurança na região; os disparos foram feitos da arma da vítima

Reprodução/ GOV BA
Policia Civil vai usar as câmeras de segurança dos bares da região nas investigações. Ninguém foi preso  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ GOV BA

Publicado em 04/05/2022, às 12h33 - Atualizado às 13h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O homem baleado na manhã dessa quarta-feira (4) no Largo de Santana, no Rio Vermelho, trabalhava como segurança na região, mas estava em dia de folga. Ele foi baleado, pelo homem estava bebendo em sua companhia após uma discussão, com tiros disparados pela própria arma, um revólver calibre 38. A identidade da vítima não foi revelada.

Em nota, a Polícia Militar disse que foi acionada após relatos de uma confusão no bairro do Rio Vermelho. Equipe da 12ª CIPM estiveram no local e constataram que os tiros foram disparados pelo homem que bebia junto com a vítima, após uma briga. Após os disparos, o homem fugiu roubando uma motocicleta. Até o momento, ele não foi preso.

Leia mais:

Grupo suspeito de praticar assaltos em restaurantes é alvo de operação da Polícia Civil

João de Deus vai casar com advogada em Goiás

Homem mata noiva com água fervente enquanto ela dormia

Ainda segundo a polícia, o policiamento no bairro do Rio Vermelho foi reforçado e a vítima recebeu “os primeiros socorros da guarnição da 12ª CIPM no local e posteriormente de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência”, diz o documento.

De acordo com o Correio da Bahia, o segurança foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) onde permanece entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e deve passar por cirurgia. Ele teve duas perfurações no peito e uma no rosto.

As investigações de tentativa de homicídio estão sendo realizadas pela 7ª Delegacia Territorial do Rio vermelho da Polícia Civil. "O autor dos disparos segue sendo procurado. A vítima foi encaminhada para o HGE onde está em estado grave", diz nota da PC. Imagens de câmeras de segurança do bar estão sendo analisadas.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp