Polícia

Homem chama a Polícia para tirar amante da esposa trancado no quarto do casal

iStock
À Polícia, mulher afirmou ter sido ameaçada de morte pelo marido, o que o homem nega  |   Bnews - Divulgação iStock

Publicado em 08/01/2024, às 06h38   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 27 anos precisou chamar a Polícia Militar para tirar um amante da sua esposa que estava trancado dentro do quarto do casal. O caso aconteceu na cidade de  Bataguassu, no interior de Mato Grosso do Sul.

De acordo com informações do site "Cenário MS", o homem afirmou que, ao chegar em casa, percebeu que havia uma bicicleta diferente no quintal. Além disso, o quarto do casal estava trancado. Em seguida, a mulher, de 22 anos, saiu do quarto, mas a porta foi trancada rapidamente.

Após ser acionada e chegar ao local, agentes da PM pediram para que a pessoa que estivesse dentro do quarto saísse. Foi quando um homem, preliminarmente identificado como Luís, abriu a porta e fugiu.

Ainda segundo o site, o quarto foi revistado e uma faca de aproximadamente 33 cm foi encontrada debaixo de um travesseiro. A mulher afirmou aos policiais que foi ameaçada de morte pelo marido, acusação negada pelo homem.

O casal foi encaminhado à delegacia e o caso foi registrado como crime de ameaça e violência doméstica. Ninguém foi fisicamente ferido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp