Polícia

Homem de 40 anos é preso após agredir a mãe, destruir os móveis e o portão da casa; entenda o caso

Reprodução/TV Gazeta
Suspeito foi autuado por ameaça na forma da Lei Maria da Penha e encaminhado ao presídio no Espírito Santo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Gazeta

Publicado em 02/11/2023, às 15h43   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante na noite da última quarta-feira (01), após destruir os móveis da casa, o portão e agredir a própria mãe, uma aposentada de 68 anos, em Cariacica, no Espírito Santo

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

Segundo informações do portal G1, a mãe contou que o filho é viciado em crack e começou a usar entorpecentes após a morte do irmão, que também tinha envolvimento com drogas. Ao chegar à residência, a polícia encontrou o homem descontrolado, afirmando que colocaria fogo na casa da mãe. 

A mulher ainda comentou que o filho já tentou enforcá-la e que, nos últimos anos, se tornou refém do homem, que roubou vários dos seus pertences, entre eles telefone, panelas e liquidificador. 

"Não conhecia esse lado dele, esse monstro. Ele virou um monstro mesmo. Dá medo de ficar dentro de casa com ele. Eu tenho medo de dormir e, de madrugada… Eu já ouvi ele amolar faca e eu ficar dentro de casa sentada na cama com medo e pedindo a Deus", contou a aposentada.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi autuado em flagrante por ameaça na forma da Lei Maria da Penha e depois, encaminhado para o Centro de Triagem de Viana na manhã desta quinta-feira (02). 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp