Polícia
Um homem identificado como Tiago Cristiano Barbosa da Silva, de 37 anos, foi assassinado a tiros em frente ao condomínio Torres de Campinas, localizado no bairro de Campinas de Pirajá, em Salvador, na noite de quarta-feira (11). Ele seria morador do edifício.
Segundo informações preliminares, a vítima havia acabado de chegar do trabalho quando foi alvejado. Tiago ainda estava vestido com o fardamento do local onde trabalhava. Ele morreu na hora.
Em nota, a Polícia Militar informou que agentes 9ª CIPM foram acionados para a ocorrência na Rua Estácio de Sá.
A Polícia Civil, por sua vez, informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP - Salvador) investiga as circunstâncias do caso. "Foram expedidas as guias para perícia e remoção do corpo e diligências são realizadas no sentido de identificar autoria e motivação para o crime", disse.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível