Polícia

Homem é preso após comprar carro roubado na 'Feira do Rolo'

Carro roubado foi encontrado na BR-116 - Divulgação/PRF
Veículo foi apreendido pela PRF após policiais encontrarem papelotes de cocaína dentro do carro  |   Bnews - Divulgação Carro roubado foi encontrado na BR-116 - Divulgação/PRF

Publicado em 09/10/2023, às 11h10   Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O barato saiu caro para um homem em Vitória da Conquista, que após comprar um carro roubado, pelo valor de R$ 12 mil, na ‘Feira do Rolo’, acabou sendo preso. Dentro do veículo, foram encontrados pequenos papelotes de cocaína, informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

A equipe da PRF fiscalizava a região da BR-116 quando abordou o veículo, um Volkswagen Voyage preto, dirigido pelo suspeito de 24 anos. Realizada a vistoria no carro, os agentes detectaram que o veículo possuía ocorrência de roubo no mês passado, na cidade do sudoeste baiano. 

Questionado, o homem informou aos policiais que comprou o veículo através de um site, conhecido como ‘Feira do Rolo’, e que desconhecia qualquer tipo de irregularidade sobre o carro. 

O homem foi encaminhado para a delegacia do município e vai responder pelo crime de receptação e porte de drogas para consumo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp