Polícia

Homem é preso durante busca policial por suspeitos de balear motociclista no Vale da Muriçoca

Haeckel Dias/Ascom-PC
Busca policial aconteceu no Engenho Velho da Federação  |   Bnews - Divulgação Haeckel Dias/Ascom-PC

Publicado em 18/08/2023, às 15h05   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 37 anos com passagens por tráfico de drogas acabou sendo preso em flagrante, na quinta-feira (17), ao ser visto com uma pistola Glock .40 com numeração suprimida, no bairro do Engenho Velho da Federação. Ele foi acusado de porte ilegal de arma.

O material apresentado foi entregue à autoridade policial para realização das medidas de polícia judiciária. A arma passará por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O suspeito foi preso durante uma ação policial que buscava identificar os autores da tentativa de homicídio contra um motociclista no Vale da Muriçoca. A vítima foi socorrida para o Hospital Geral do Estado, enquanto outro foi sequestrado e levado para a localidade conhecida como Lajinha.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Nas incursões, estiveram presentes equipes da 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho), do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), da Delegacia para o Adolescente Infrator e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core), além de guarnições da 41ª CIPM.

Diante da presença das equipes da polícia na região, o homem sequestrado foi liberado na Av. Vasco da Gama. As investigações para apurar a ação criminosa e identificar os autores continuam. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp