Polícia
por Antonio Dilson Neto
Publicado em 09/08/2026, às 18h42
Um homem de 43 anos foi preso nesta sexta-feira (7), em Juazeiro, no norte da Bahia, acusado de estupro de vulnerável e violência sexual contra as próprias filhas. A prisão ocorreu após a Justiça expedir um mandado preventivo contra o investigado.
Segundo as investigações da Polícia Civil, uma das vítimas, atualmente com 19 anos, relatou ter sofrido abusos cometidos pelo pai desde a infância. A irmã dela, que ainda é adolescente, também é apontada como vítima.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube
Durante a apuração, foram solicitadas medidas protetivas para preservar as vítimas e a prisão preventiva do suspeito, posteriormente autorizada pela Justiça.
O homem foi localizado em uma casa em Juazeiro e levado para uma unidade policial, onde passou pelos procedimentos legais. Ele permanece à disposição da Justiça.
A prisão foi realizada por equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Juazeiro, dentro da Operação Mulheres Seguras, ação voltada ao combate à violência contra mulheres, crianças e adolescentes.
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento
Imperdível
Super desconto
cinema em casa
som poderoso