Polícia

Homem invade casa, mantém mãe e filha em cárcere privado e é preso por estupro de vulnerável

Foto Ilustrativa
Segundo informações fornecidas pela polícia, o homem invadiu uma residência, onde estavam uma mãe e filha  |   Bnews - Divulgação Foto Ilustrativa
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 24/06/2023, às 08h37


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso por estupro de vulnerável, cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo, nesta sexta-feira (23). O incidente ocorreu na comunidade de Passo dos Macios, no interior de Soledade, no Rio Grande do Sul, e o acusado foi detido em flagrante.

Segundo informações fornecidas pela polícia, o homem invadiu uma residência, onde estavam uma mãe e sua filha. A mãe pediu para que o homem saísse, mas ele estava armado e começou a disparar aleatoriamente.

Diante da ameaça, mãe e filha foram obrigadas a permanecer em casa com o homem embriagado. O agressor teria beijado a criança de 8 anos e tocado de forma inadequada tanto na criança quanto na mãe. Horas depois, elas conseguiram escapar.

Durante a fuga, a mulher encontrou seu marido, que estava retornando para casa, e ele prontamente acionou a polícia.

Os policiais foram até a residência e encontraram o criminoso sentado no sofá, portando munições, uma espingarda calibre 28 e uma faca em sua cintura. Os policiais levaram o homem preso e registraram a ocorrência.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp