Polícia

Homem mata irmão com facada no pescoço após brigar por herança em Camaçari

Reprodução/Redes sociais
Os dois brigaram por a herança de uma casa deixada pelo pai deles  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 02/09/2023, às 15h32   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi morto na sexta-feira (1º) ao ser esfaqueado no pescoço pelo próprio irmão após uma discussão por herança de uma casa. O crime aconteceu em um conjunto habitacional da cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Igor Figueiredo Dorea, de 29 anos, (foto acima) bebia na companhia dos irmãos, William e Romário, quando a discussão teve início. Após um bate-boca, a vítima caminhou em direção a um depósito de bebidas para comprar cervejas quando foi surpreendido por William que estava armado com uma faca.

Após ter sido atingida no pescoço, a vítima morreu no local e o suspeito foi agredido por populares que presenciaram o crime. Uma equipe de policiais foi enviada para atender a ocorrência no conjunto habitacional.

Os agentes resgataram William da fúria da população e o levaram para o Hospital Geral de Camaçari, onde ele estava custodiado em estado grave até a tarde deste sábado (2). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp