Polícia

Homem morto no Nordeste de Amaralina segurou arma de policial do Choque, confirma SSP-BA

Reprodução/Redes sociais
O policial do Choque foi vítima de um latrocínio em sua loja de celulares no Parque Bela Vista  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 23/05/2023, às 10h31   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

A secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA) confirmou que o homem morto durante um confronto com policiais nesta terça-feira (23), no Nordeste de Amaralina, em Salvador, é o mesmo que aparece na imagem da câmera de segurança segurando a arma do policial do Batalhão do Choque Gleidson Santos de Carvalho, que foi morto com um tiro na cabeça em sua própria loja de celulares, no Parque Bela Vista.

O homem baleado no Nordeste de Amaralina seria o segundo suspeito da morte do policial do Choque a ser identificado e morto. Um outro criminoso foi baleado e morreu durante uma operação policial na noite de segunda-feira, em Conceição do Jacuípe. A suspeita é de que ele é o criminoso que disparou contra o PM. A informação ainda não foi confirmada pela SSP-BA.

Logo após a assassinato do policial, outros dois homens foram mortos, em Pernambués e São Cristóvão, durante operações para chegar aos envolvidos no crime. Eles não teriam relação com o crime em si, mas faziam parte da mesma facção criminosa que o trio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp