Polícia

Homem que teria brigado com rifeira morta será ouvido pela polícia nesta quarta (6)

Montagem/BNews
A rifeira teria sido morta por traficantes após brigar em uma festa na Boca do Rio  |   Bnews - Divulgação Montagem/BNews

Publicado em 06/07/2022, às 12h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, que teria brigado com a rifeira Jaiane Costa, de 22 anos, que estava desaparecida há 30 dias em Salvador, será ouvido pela polícia nesta quarta-feira (6). Identificado como Wesley da Silva, o “Gugu”, o rapaz supostamente brigou com a jovem durante uma festa de pagode no bairro da Boca do Rio, um dia antes do desaparecimento dela. As informações foram divulgadas pelo programa Balanço Geral, da TV Record Itapoan.

O corpo de Jaiane foi encontrado em estado de decomposição em um matagal na Avenida 2 de Julho, entre os bairros de Cajazeiras e Águas Claras. O reconhecimento dela foi possível porque a vítima tinha uma tatuagem em uma das pernas com os dizeres "Deus tem a força e eu tenho a fé". O reconhecimento do corpo foi feito pela mãe dela no início da tarde no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML).

Uma das linhas de investigação da polícia é que a rifeira brigou com uma mulher, namorada de um traficante da localidade da Baixa Fria, durante um pagode. A suspeita é de que ela foi sequestrada, torturada e morta após a discussão. A Polícia Civil segue investigando o caso. 

Ainda de acordo com o Balanço Geral, o homem que prestará depoimento ameaçou a jovem e a mãe dela durante o evento com um pedaço de madeira. A vítima inclusive teria sido levada para um beco da Baixa Fria onde recebeu ameaças de morte.

O suspeito é primo do ex-marido de Jaiane e de um dos investigados pelo desaparecimento e suposta morte da jovem — o homem teria relação com o tráfico de drogas e é considerado foragido pela polícia.

Uma outra jovem também rifeira desapareceu no bairro de Pirajá. Isabella foi vista pela última vez no dia 20 de junho, após sair de casa para se encontrar com uma pessoa. Além de rifas, ela trabalhava fazendo programas sexuais.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp