Polícia

Dono de carro que atropelou agente da Transalvador se apresenta à polícia

Reprodução Leitor Bnews
Dono alega que o carro estava em posse de outra pessoa no momento do ocorrido  |   Bnews - Divulgação Reprodução Leitor Bnews

Publicado em 29/04/2022, às 14h10   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Após dias de buscas e investigações, o suspeito de ter ocasionado a morte de um agente da Transalvador na Avenida Paralela, em Salvador, se apresentou à polícia, junto ao seu advogado, na tarde de sexta-feira (29). 

Leia também:

Menino de 7 anos é flagrado em motel com a mãe e mais 3 pessoas; entenda o caso

Vídeo mostra explosão e reféns sendo obrigados por bandidos a entrar em banco durante assalto

O condutor do veículo é acusado de atropelar o agente da Transalvador, Jailton Pereira do Nascimento, 53 anos, na noite da última quarta-feira (27). Jailton chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), mas veio a óbito após atropelo. 

O suspeito alega que não sabe porque o carro estaria circulando pelas ruas da cidade, pois ele teria deixado o bem em poder de um amigo no bairro do Itaigara. E que, desde antes da pandemia da Covid-19, o veículo está lá, estacionado, sem utilização. 

Ele ainda alega que "tem como provar com câmeras e registros que estava em casa no momento que tudo aconteceu". O carro não poderia ser utilizado porque faz parte de um partilha de bens em um processo de divórcio.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp