Polícia

Vídeo mostra explosão e reféns sendo obrigados por bandidos a entrar em banco durante assalto

Reprodução
Os reféns foram liberados e passam bem. A polícia vai usar as imagens das câmeras de segurança para identificar os criminosos  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 29/04/2022, às 12h42   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma quadrilha assaltou o Banco do Brasil e a Casa Lotérica de Divinópolis, interior do Tocantins, na madrugada desta sexta-feira (29). A ação dos bandidos foi filmada pelas câmeras de segurança. Nas imagens é possível ver a presença de reféns durante o assalto, uma explosão e o momento em que os criminosos encapuzados obrigam moradores a entrar no banco.

De acordo com o G1, os investigadores da Polícia Civil acreditam eu pelo menos dez homens participaram da ação e vão usar as imagens das câmeras para tentar identifica-los. Nenhum suspeito havia sido preso até a manhã desta sexta-feira.

Leia mais:

Homem que espancou adolescente no DF alega sofrer de depressão e ansiedade

Cerca de 30 bandidos fazem homem refém e trocam tiros com a PM na Chapada do Rio Vermelho

Dois homens são baleados no bairro da Liberdade; suspeitos fugiram em um carro

O assalto começou por volta de 23h30 desta quinta-feira (28). No vídeo dá para ver os criminosos quebrando as portas do banco e entrando com bolsas. Os reféns, aparecem no vídeo sem camisas e com armas apontadas para cabeça. Os seis reféns foram liberados sem ferimentos e passam bem, segundo a polícia.

Para realizar a ação, que saqueou o cofre do Banco do Brasil, os criminosos usaram duas caminhonetes e uma motocicleta. A unidade foi interditada e não há previsão para a reabertura. Segundo a polícia uma força-tarefa foi montada para procurar o grupo. O delegado Evaldo de Oliveira Gomes, da 1ª Delegacia Especializada Em Investigações Criminais (DEIC) de Palmas, disse que "as buscas pelos criminosos continuam e agora contam com reforço do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer)".

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp