Polícia

Homens são pegos tentando arrombar loja no Centro e um deles vai parar no HGE

Reprodução/Google Street Views
Os quatro homens estavam tentando violar uma loja próximo ao relógio de São Pedro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street Views

Publicado em 29/05/2022, às 13h50 - Atualizado às 16h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quatro homens foram flagrados pela polícia na madrugada deste domingo (29), no momento em que tentavam arrombar uma loja, nas imediações do Relógio de São Pedro, no Centro de Salvador.

De acordo com informações obtidas pelo BNews, era por volta das 2h40 quando os homens foram vistos tentando violar a porta do estabelecimento comercial.

Os policiais conseguiram pegar dois dos suspeitos. Um deles, que aparentemente estava sob o efeito de entorpecentes, machucou um dos dedos e precisou de atendimento médico no Hospital Geral do Estado (HGE).

Leia também:

Na unidade de saúde, ele chegou alterado, o que fez com que uma equipe médica desistisse de atendê-lo. Ainda de acordo com informações obtidas pela reportagem, ao deixar o HGE, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, assim como o seu comparsa.

O BNews entrou em contato com a Polícia Militar e aguarda mais detalhes sobre a ocorrência. Esta máteria será atualizada assim que houver uma resposta. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp