Cidades

Vídeo: Duas mulheres são assaltadas e agredidas enquanto praticam caminhada

Reprodução/ Leitor Bnews
Vítimas do assalto ainda tentam fugir da ação dos suspeitos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Leitor Bnews

Publicado em 07/11/2019, às 09h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Duas mulheres passaram por momentos de tensão durante assalto enquanto realizavam caminhada na Avenida Vavá Lomanto, no bairro de Jequiezinho, em Jequié, no sudoeste do estado, na segunda-feira (4). Uma das vítimas cai e ainda é agredida fisicamente por um dos acusados do roubo.

Em imagens enviadas ao BNews, nesta quinta-feira (7), um grupo de homens em um carro, para o veículo próximo a duas senhoras que estão praticando caminhada. As vítimas do assalto ainda tentam fugir da ação dos suspeitos, contudo são alcançadas.

Uma das senhoras joga o celular no chão para escapar da agressão de um dos suspeitos. Ele pega o aparelho no chão e volta correndo para carro. Já a outra vítima, ao tentar escapar do roubo, se desequilibra e cai no meio-fio da rua. O acusado do assalto ainda derruba a senhora novamente e começa apalpar a vítima, ele aparentemente estava à procura de algo de valor ou dinheiro. 

As mulheres ficam atordoadas, um das vítimas coloca as mãos na cabeça, sem saber o que fazer, mas saem do local rapidamente, uma delas mancando, enquanto o grupo de homens fogem no carro em alta velocidade.

Veja vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp