Polícia

Jovem filho de narrador esportivo é morto na frente da mãe na BA

Reprodução/Redes sociais
O filho do narrador esportivo foi morto após ter a casa invadida por cinco homens  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 27/07/2023, às 12h34   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Bonicley Souza Calazans, um jovem de 21 anos, foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (27), dentro de sua própria residência, onde morava com os pais, localizada no centro da cidade de Buerarema, situada na região sul da Bahia.

A vítima é filha do radialista Calazans Silva, que apresenta um programa de rádio no município. Segundo relatos dos pais de Bonicley à imprensa local, cinco homens encapuzados se apresentando como policiais invadiram o imóvel, alegando possuir um mandado de prisão contra o jovem.

Um dos invasores teria pulado o portão da residência permitindo a entrada dos demais suspeitos do homicídio. A mãe presenciou o momento em que o filho foi executado.

De acordo com a Polícia Civil, o homicídio é investigado pela Delegacia Territorial (DPT) de Buerarema. “As guias periciais foram expedidas ao DPT e a autoria e motivação do crime seguem sendo investigadas”, informou a instituição por meio de nota.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp