Polícia

Justiça determina prisão temporária de acusado de assassinar mulher na frente do filho

Reprodução
O acusado já passa por exames de corpo de delito, para posteriormente ficar à disposição da Justiça  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 12/07/2022, às 20h09 - Atualizado às 20h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Justiça aceitou o pedido de prisão temporária, contra o homem acusado de cometer feminicídio contra Jéssica Ribeiro Reis, de 29 anos, assassinada a facadas no último domingo (10), no Alto do Cabrito, em Salvador. A informação foi passada pelo Cidade Alerta, na noite desta terça-feira (12), e se trata de um atendimento a solicitação feita pela 3ª Delegacia de Homicídios Baía de Todos os Santos (BTS), responsável pela investigação do caso.

O homem, de prenome Moisés, se apresentou acompanhado de um advogado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e já passa por exames de corpo de delito, para posteriormente ficar à disposição da Justiça.

De acordo com a Polícia Civil, em menos de 24 horas equipes da unidade especializada ouviu testemunhas, coletou elementos comprobatórios e solicitou a prisão do autor ao Poder Judiciário. “Laudos periciais de materiais genéticos e outros elementos comprobatórios auxiliarão no esclarecimento deste crime, além de outros depoimentos que também serão coletados”, detalhou a delegada Áurea Ribeiro, responsável pelo caso.  

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp