Polícia

Lavador de carros é morto a tiros no Dique do Tororó

Reprodução/TV Bahia
O lavador de carros teria sido morto por homens que estavam a bordo de uma moto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Bahia

Publicado em 28/02/2024, às 09h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um lavador de carros, identificado como Luís Cláudio Bispo Souza, de 52 anos, foi morto a tiros na tarde de terça-feira (27) no Dique do Tororó, em Salvador. A vítima trabalhava na região.

O crime teria sido cometido por dois homens que chegaram no local do crime a bordo de uma motocicleta. Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima foi encontrado no sentido Estação da Lapa. A 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) investiga o caso.

"Depoimentos estão sendo coletados e diligências investigativas são realizadas para esclarecer as circunstâncias, bem como a autoria e motivação do crime", afirmou a instituição por meio de nota.

Também por meio de nota, a Polícia Militar disse que agentes da 2ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionados para atender a ocorrência após serem informados de que havia um homem baleado no Dique do Tororó.

"Ao chegar no local, a guarnição constatou a veracidade do fato. De imediato, o DPT [Departamento de Polícia Técnica] foi acionado para realização da perícia e remoção do corpo", diz trecho do comunicado enviado pela corporação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp