Polícia

Mais de 40 tabletes de maconha são apreendidos, e homem morre em confronto com polícia

Divulgação
A Operação Apolo resultou na apreensão da maconha  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 02/07/2022, às 12h12   Redação BNews



Uma denúncia anônima sobre uma quadrilha de roubo de veículos terminou com apreensão de mais de 40 tabletes de maconha e um homem morto em confronto com a polícia da Operação Apolo, na Rua do Coqueiro, no bairro de Abrantes, em Salvador.

Na ocasião, a polícia flagrou suspeitos armados, que conseguiram fugir. Contudo, durante a perseguição, uma mulher foi encontrada com 32 tabletes de maconha, 75 saquinhos de maconha e uma balança de precisão grande, na parte térrea do imóvel.

Durante a ação, um dos suspeitos atirou contra os policiais e fugiu pelo muro no fundo da residência.

Ao chegar na Rua Alvorada em Nova Abrantes, houve um novo confronto, no qual o suspeito foi atingido, socorrido para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu.

Ainda conforme a polícia, parte das drogas já teria sido distribuída para um grupo de traficantes do bairro do Arraial do Retiro, que estavam de posse de um veículo branco. Portanto, outra guarnição da

Operação Apolo realizou rondas no local, obtendo êxito, flagrando dois suspeitos embalando mais 11 tabletes de maconha, além de 226 saquinhos de maconha e um veículo Fox na cor branca, com restrição de roubo.

A ocorrência foi lavrada no DRACO da Polícia Civil.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp