Polícia

'Matador' do Alto das Pombas e ostentadora de armas: Veja quem foi preso na Operação Ilha Forte

Divulgação/SSP
Operação Ilha Forte prendeu quatro pessoas  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP

Publicado em 27/10/2023, às 17h11   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

A Operação Ilha Forte rendeu em quatro prisões nesta sexta-feira (27). A ação realizada nos municípios de Vera Cruz e Itaparica, por equipes do Comando de Policiamento da Região Metropolitana de Salvador e da Coordenação de Polícia Judiciária.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Uma das pessoas presas foi um homem apontado como o 'matador' do tráfico de drogas da região do Alto das Pombas, em Salvador. Ele tinha mandado de prisão em aberto por homicídio e foi encontrado com porções de drogas.

Na operação, também foi presa uma mulher que costumava publicar fotos ostentando armas. Ela foi conduzida junto a uma adolescente. Na mesma ação, uma granada e munições para os calibres 9mm e 12 foram encontradas.

O coordenador de Polícia da RMS, delegado Marcos Telbadi, explicou que a Operação contou com equipes das 19ª, 24ª e da Delegacia Territorial de Salinas da Margarida.

O tenente-coronel Antônio Carlos Silva Magalhães, comandante do CPR Região Metropolitana de Salvador, garantiu que a área continuará com reforço das equipes da Polícia Civil e da Rondesp RMS.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp