Polícia

Morre menina de 4 anos que teve corpo queimado após ônibus ser incendiado

Reprodução/Redes sociais
Menina de 4 anos foi vítima, junto com a mãe, de incêndio criminoso a ônibus  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 07/04/2023, às 14h14   Cadastrado por Sanny Santana



A menina de 4 anos que ficou ferida, junto com a mãe, em um incêndio a ônibus na região central de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, morreu na quinta-feira (6). Ela teve 90% do corpo queimado após um homem colocar fogo no veículo, na quarta (5).

A criança, identificada como Heloise Victoria da Silva Ribeiro, estava internada e sofreu queimaduras de 2º e 3º graus. Ela faleceu após 25 minutos de tentativas de reanimação cardiopulmonar, de acordo com a prefeitura de Duque de Caxias. A mãe da menina, Larissa Silvestre da Silva, de 26 anos, também ficou ferida e segue internada.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

O suspeito de atear fogo ao ônibus lotado de passageiros, Cleber da Conceição Sirilo, de 39 anos, também sofreu ferimentos e está internado sob custódia policial. Ele foi preso em flagrante por policiais civis, mas precisou ser levado ao hospital para atendimento médico. Sirilo foi levado com 50% do corpo queimado, em estado grave. 

De acordo com a 60ª Delegacia de Polícia, de Campos Elíseos, os agentes ainda investigavam a motivação do crime, que deixou várias outras pessoas feridas. Três chegaram a receber atendimento médico, mas tiveram alta hospitalar ainda na quarta (5).

Agentes do 15º Batalhão da Polícia Militar, de Duque de Caxias, prestaram auxílio no socorro às vítimas. Equipes isolaram a área e ajudaram na organização do trânsito na região.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp