Polícia

VÍDEO: Morre suspeito de participar de tiroteio que vitimou estudante com 'bala perdida'

Reprodução / Instagram
O homem também é suspeito de participação no homicídio de um funcionário da Record, no bairro da Federação, em 2021  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 14/07/2023, às 08h52 - Atualizado às 09h41


FacebookTwitterWhatsApp

Uma operação da 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho), com apoio da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core), resultou na morte de um dos suspeitos de participar do tiroteio que vitimou a estudante Camila Silva dos Santos, 23 anos, com 'bala perdida'. A jovem foi atingida na noite da última quarta-feira (12), quando voltava da faculdade e passava pela avenida Anita Garibaldi, em Salvador, a poucos metros de casa.

Na manhã desta sexta-feira (14), durante ação policial, no bairro do Engenho Velho da Federação, um homem trocou tiros com os policiais e acabou sendo morto. Segundo a polícia, ele foi identificado como um dos suspeitos de participar do tiroteio e resistiu à prisão. Durante troca de tiros, o homem que também é suspeito de participação no homicídio de um funcionário da Record, no bairro da Federação, em 2021, foi baleado e não resistiu aos ferimentos.

Na casa do suspeito foram localizados uma pistola de fabricação turca, um gandola camuflada, uma submetralhadora, maconha, munições, uma balança, uma machadinha e celulares. Todo material foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Segundo as investigações da 7ª DT.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp