Polícia

Motoboy morre após levar soco em briga de trânsito em Salvador

Reprodução
Motoboy morre após briga de trânsito e polícia investiga o caso  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 02/05/2023, às 19h13


FacebookTwitterWhatsApp

Renildo Rebouças Santos, um motoboy de 35 anos, morreu após ser agredido com um soco no rosto, nesta terça-feira (02), em Salvador. O homem foi agredido após um acidente de trânsito no bairro de Nazaré.

De acordo com a família da vítima, o acidente ocorreu no sábado(29), quando o motoboy saiu para trabalhar entregando pizzas. O caso aconteceu por volta das 22h, mas Renildo veio a óbito quando estava no Hospital Geral do Estado (HGE).

Uma testemunha relatou o acontecimento para a família do motoboy, informando que Renildo havia estacionado a moto para fazer a entrega de uma pizza, quando um morador do prédio chegou na contramão e derrubou a moto de Renildo.

Ao se levantar da queda, Renildo foi reclamar com o motorista e acabou sendo atingido por um soco no rosto e caiu desacordado. A testemunha logo entrou em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

“A gente só sabia que tinha sido um acidente de trânsito, mas ela [a testemunha] contou que não foi. Quando cheguei no HGE, percebi que ele estava com a boca ferida, que tinha sido agredido”, comentou Elisangela Nunes, a sogra do motoboy.

“Fui lá no local e, graças a Deus, encontrei essa testemunha, que está ajudando na apuração do caso. Ela contou que viu tudo”, completou a sogra de Renildo.

A família da vítima relatou que a vítima demorou para ser atendia no HGE, e no domingo (30) o hospital informou a família que havia aberto o protocolo de morte cerebral. “O soco foi tão violento que ele apagou e bateu a cabeça no meio fio. Ele foi covarde, destruiu uma família”, relatou a sogra da vítima.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso estaria sendo apurado pela 1ª DT/Barris, que é responsável pelo depoimento de testemunhas. Durante a investigação, imagens das câmeras da região serão utilizadas para chegar à conclusão do caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp